Trabalho na área administrativa de uma indústria cujas salas possuem aparelhos de ar condicionado. Foi determinado em janeiro que não poderemos utilizar os mesmos nos prédios administrativos, porém, quando há visita externa, o uso é liberado no local onde as "pessoas importantes" se encontrarão. Gostaria de saber se isso é legal.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de março de 2019, 8h25min

    E não se trata de ter lei ou nao sobre isso. Isto e mera questão do empregador querer economizar com gastos de energia