na cidade onde moro minha casa e da prefeitura de uma outra repartição, e na frente de casa acerca de 15 metros da minha janela tem uma quadra e todo um prédio administrativo de um ogão da prefeitura junto, eles fazem atividades usando som alto a caixa de som fica na mesma direção da minha janela e todo o som vem pra dentro de casa, já reclamei 3 vezes tenho os áudios gravados das reclamações e a gerente do local diz que não vai fazer nada a respeito , chamei a policia a situação ficou ainda pior pois colocaram o som de cara com minha casa baixei um aplicativo de de celular que mede os ruídos e mostra 50 decibéis podendo varia a 58 de decibéis de dentro de minha casa o que da pra fazer nessa situação ... as atividades deles começam as 8:00 da manha e vai ate as 11:00 tenho criança de 4 anos e daqui a 2 meses um recém nascido....

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de março de 2019, 9h29min

    Contrate um advogado e ele ira propor a devida acao.
    Contudo, se o decibelimetro aferir ate 55 decibéis na sua residencia isso e toleravel.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de março de 2019, 9h37min

    para ter algum valor a ação o decibelimetro tem que está acima dos 55 decibéis ... dentro de residências o valor estipulado e de 55 decibéis ???
    e nas áreas externas saberia o valor estipulado ????