M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 20 de março de 2019, 14h36min Editado

    Se foi antes da conclusão do processo de habilitação, não vai fazer você perder a PPD, até porque na data da infração, você não era habilitado, e este tipo de penalidade não retroage.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de março de 2019, 14h46min

    Hum certo, então a PPD tem início a partir do momento que eu terminar todo o processo. Por exemplo: dei entrada na auto escola 01/02/2019 e terminei todo o processo 01/04/2019. Neste caso a PPD começa a valer 02/04/2019 ?

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de março de 2019, 14h46min

    Se eu tomar uma multa no dia 16/03/2019 não interfere em nada. Correto!

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 20 de março de 2019, 23h02min

    Enquanto o processo não for concluído, e a PPD emitida, não pode haver punição por infrações, administrativamente.
    Por mais que exista o Renach, onde é registrado TUDO o que ocorreu desde à entrada no processo de habilitação, infrações anteriores à conclusão do mesmo não devem ser cadastradas.