A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 20 de março de 2019, 16h48min

    Os filhos tem a escolha de contratar uma cuidadora ou convence-la a morar com um deles ou encaminha-la para asilo. Não devendo deixar a idosa só sem os devidos cuidados, é dever dos filhos prover os pais e vice versa.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de março de 2019, 17h17min

    Anne ela recusa morar com os filhos, e os filhos não tem condições financeira para contratar um cuidador.
    Neste caso podemos obrigar?