A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 20 de março de 2019, 16h44min

    Depende, você já esta afastado pelo INSS recebendo auxilio doença? por quanto tempo? O tratamento é longo? Requerer aposentadoria por invalidez é preciso comprovação de incapacidade laborativa por um longo tempo, o médico deve atestar em laudo. Vai gerar algum limitação? Se tiver alta médica terá que retornar ao trabalho e o médico podera indicar suas limitações e o empregador deverá readequar seus posto de trabalho.