Entrei em um site pornográfico pelo motor de busca Google. Até então, não há nada de errado. Neste site, havia conteúdo normal de pornografia, e eu fui abrindo os links. Quando reparei, uma aba do meu navegador tinha um vídeo de conteúdo que eu julguei como pornográfico pedófilo. Achei abominável. Não sei se eram aqueles vídeos fantasios com pessoas de 18 anos que possuem feições mais jovens. Enfim, fechei. O vídeo havia sido removido, somente a imagem de título (se é que se chama assim), estava disponível. Fiquei em choque e não sabia que era possível ter acesso a esse conteúdo de forma tão fácil pelo Google sem nem mesmo pesquisar sobre isso. Bem, o que eu faço? A pergunta é se eu posso ser penalizado por algo assim? Quais providências tomar? Vale lembrar que eu momento algum em armazenei ou compartilhei tal conteúdo. A minha indignação é com o acesso.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de março de 2019, 16h31min

    Nao vai acontecer absolutamente nada.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de março de 2019, 17h19min

    Eu pesquisei sobre o assunto e existe o rastreamento de pessoas que assistem esse conteúdo com frequência. de que forma isso pode me comprometer, eu que não tenho o perfil desta índole e muito menos acessei propositalmente?
    obrigado pela resposta