Tenho 17 anos e completo a maior idade no dia 26/04 (mês que vêm), engravidei minha namorada de 15 anos, conversei com a mãe dela, estou construindo uma casa, falei com a mãe dela e ela me disse que minha namorada só sairia de casa com o pai que mora no Rio, ou quando completasse 18 anos, Sendo que ela concordou assinar os papéis para podermos casar, minha namorada mora em outra cidade, e não quero viver assim casado com minha esposa e meu filho(a) longe de mim, quando a mãe dela assinar para o nosso casamento, é possível eu trazer ela pra morar comigo mesmo sem a permissão da mãe sem ter dor de cabeça ?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 20 de março de 2019, 22h03min Editado

    Se os pais não concordarem, ela só sai de casa com 18 anos. Ponto.

    E para casar, só aos 16 anos, também com autorização deles.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de março de 2019, 23h21min

    Sim isso já tenho conhecimento, mas o que eu quero saber é se quando ela completar os 16 e os pais assinarem pra podermos casar, se depois de casados ela pode vir morar comigo mesmo sem autorização deles

    H

    Hen_BH Quinta, 21 de março de 2019, 16h08min Editado

    Se estiverem casados, obviamente pode!

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de março de 2019, 16h13min

    Se estivermos casados mesmo ela sendo menor ela pode morar comigo sem problemas né ?

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de março de 2019, 16h13min

    E logico e obvio que uma vez casada ela pidera morar onde quiser com vc.