F

    fauve Quinta, 21 de março de 2019, 9h25min

    Se sua mãe é incapaz e seu pai pai é curador dela então basta que seu pai consiga ordem judicial para a venda.

    G

    Gustavo Falcão Quinta, 21 de março de 2019, 13h07min Editado

    Quem é o curador da sua mãe?
    Pois se você cita que ela é incapaz, então existe alguém com a curatela. Correto?

    Esta pessoa, como a fauve explicou, poderá sim assinar o contrato de compra e venda de imóvel representando legalmente a sua mãe.

    Recomendo o modelo abaixo:
    https://www.99contratos.com.br/contrato-promessa-compra-e-venda-imovel.php