Bati o carro hoje pela manhã. Estava em uma rua estreita e tinha um carro na minha frente, que ameaçou ir (para entrar na avenida), mas o único carro que estava na avenida fechou ele, então ele parou. Eu não vi e continuei, colidindo na traseira do carro da frente. Não fez grandes estragos em nenhum dos dois carros, mas me preocupo pois minha CNH é provisória. Após isso, saímos do carro, o moço foi bem gentil (fiquei muito nervoso), tiramos foto dos carros e da minha CNH. Amanhã meu pai vai entrar em contato com o seguro. Nesse caso, é necessário fazer B.O.? Tenho alguma chance de perder minha carteira?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de março de 2019, 7h03min

    La no cfc que vc frequentou te falaram que bater o carro por si so seria motivo de perda da ppd? Que um bo faz perder? Ou quais sao os motivos para perder ppd?