Gostaria de saber se meu filho vai fazer um cirurgia no dia 26/04 e estou de folga, porém eu trabalho noturno e saio às 07:00 e a cirurgia é as 06:00 e meu plantão é dia 25 com escala de 12x36 e se o atestado é válido para o dia 25 até pq a empresa não vai mandar ninguém no meu lugar para que eu vá em casa e busque meu filho para cirurgia!

Respostas

    F

    fauve Quinta, 21 de março de 2019, 9h22min

    O funcionário tem direito a uma folga por ano para acompanhar filho menor de seis anos em procedimento médico.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de março de 2019, 17h23min

    Não está de acordo com a pergunta!

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de março de 2019, 17h31min

    Começando pelo comeco.
    Qual idade do filho.?