Prezados, bom dia!

Tenho minha casa própria, com a documentação toda em meu nome, porém, permitir que minha mãe e meu padrasto viessem morar comigo isso ha 3 anos atrás, com o decorrer do tempo as coisas mudaram, devido a uma porção de problemas, minha mãe entrou com um processo para se divorciar. Hoje em dia eu nem falo mais com ele (Padrasto) e quero ter liberdade dentro de minha própria casa. Mas ele insiste em ficar na casa, como posso fazer para retira-lo o mais rápido possível?

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Quinta, 21 de março de 2019, 11h00min

    Camila Ribeiro;

    Entre com processo no FÓRUM.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de março de 2019, 17h03min

    Isso demora ?