Tenho duas motos e um carro ( 1 biz da minha esposa e 1 moto minha).meu condomínio fez um selo que é colado, e não pode ser retirado, temos direito a uma vaga de carro e uma vaga de moto, pergunta tem como alternar a entrada de moto no condomínio, minha esposa é proibida de entrar dentro do condomínio. Mesmo quando eu não estou com a moto lá dentro.

Respostas

    M

    Mark Quinta, 21 de março de 2019, 13h53min

    O condomínio não pode proibir, se há vaga, esta é sua e vc pode colocar a moto que quiser na mesma. O condomínio deve fornecer outro adesivo pra identificação da mesma.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de março de 2019, 14h24min

    Muito obrigado senhor Doutor Mark, vou providenciar resolver com a síndica,

    G

    Gustavo Falcão Quinta, 21 de março de 2019, 15h25min

    Uma pergunta:
    A vaga é compartilhada, ou seja, de todos, ou a vaga é sua propriedade?