Oi eu estou com grave problema na coluna desenvolver esse problema há 6 meses de trabalho aqui na empresa gostaria de saber se eu posso ser mandado embora por esse problema eles podem me mandar embora eu dou vários atestados durante o mês desenvolver esse problema eu tenho 6 meses de trabalho na empresa sinto várias dores nas costas e nas pernas

Respostas

    F

    fauve Quinta, 21 de março de 2019, 16h50min

    Mais de 15 dias de atestados pelo mesmo motivo num período de 60 dias você será encaminhado ao INSS.