Meu namorado sofre maus tratos,não fisicamente,mas psicologicamente e pela mãe. Ela as vezes o ameaça de morte,diz que vai esfaquear ele,tacar algo na cabeça dele. Ela diz que ele é burro,um lixo,inútil,feio,etc e ele não tem autoestima justamente por acreditar em tudo o que ela diz. Ele já tentou suicídio por essa situação e desde que apareci as coisas pioraram,ela não quis me conhecer mas já me odeia e faz de tudo pra manter ele longe de mim. Ela levou o nome dele no conselho tutelar alegando que ele não respeita ela por não chamar ela de senhora,por ter reprovado ano passado(ano da tentativa de suicídio). Eu não sei o que fazer e gostaria muito de ajudar ele

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de março de 2019, 17h34min

    E qual idade desta criatura?

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de março de 2019, 17h40min

    Ele tem 17

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de março de 2019, 17h48min

    Fala para suportar ate completar 18 anos e ai ele sai de casa e vai para onde quiser.