Eu moro de aluguel e a água é divido com a dona da casa e todos os meses dou a minha parte na mão dela para q ela Fassa o pagamento sendo assim achavcq ela pagava as contas mais a semana veio esses dias e fez o corte da nossa água fiquei 15 dias sem água Pedi para ela dar um jeito e hj veio um cara da semasa dar uma multa por violação de lacre a multa deve ser dividida?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 21 de março de 2019, 17h59min

    Perante à empresa, quem pagará a multa é aquele que figura como titular da conta.

    Entre os que rateiam a água, ela deverá ser rateada apenas entre aqueles que comprovadamente participaram da violação do lacre.