Boa noite
Moro no Rio de Janeiro a 7 anos tive um relacionamento e desse relacionamento tive 2 filhos
não sou do Rio de Janeiro sou da Paraíba e não tenho ninguém aki minha família toda mora na Paraíba
e eu quero ir embora para la junto com meus filhos mais o pai não quer deixar pois diz q ficará ver os filhos mais em nenhum momento o proibi de ver as crianças pois elas poderá ver o pai nas férias escolares e la ficaria muito melhor pra mim poder trabalhar pois terá minha mãe para olhas a crianças
e aki não posso contar com ninguém

como devo prosseguir nessa ocasião não tenho nem noção e gostaria q alguém me ajudasse pois não sei oque faria se eu ficasse sem meus filhos e ele não tem como ficar com as crianças pois trabalha e não tem ninguém pra deixar eles me ajudem por favor.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 22 de março de 2019, 18h09min

    A guarda das crianças já foi estabelecida? Esse é o primeiro passo. Peça a guarda unilateral das crianças e pode voltar para a Paraiba, claro que acordos de visitação das crianças com o pai. Procure um advogado ou a defensoria publica