L

    Luciana Moreira Sexta, 22 de março de 2019, 18h06min

    O que está escrito no acordo judicial? O acordo não prevê desconto direto em folha, nem sempre o FGTS entra na conta, isso foi determinado em juizo?

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de março de 2019, 19h14min

    Fiz um acordo informal com minha ex pago 33%sobre meu salário, férias e décimo. Quanto ao acerto não sei como agir. Desde já grato pela atenção.

    L

    Luciana Moreira Segunda, 25 de março de 2019, 10h40min

    Pague 33% do que recebeu do acerto então. Geralmente não se paga o FGTS

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de março de 2019, 10h57min

    Ok fico grato pela orientação e atenção