Eu tenho uma filha de 5 anos me separei do pai dela já tem 2 anos quando nos separamos eu fui morar com minha mae em outro bairro próximo nos marcamos a audiência pra determinar as visitar e a pensão ele sempre ia buscar e levava devolta lá pra casa ai minha e eu nos mudamos pra outro bairro mais longe só que ai ele só quer que eu leve a menina pra ele passar o fim de semana com ele e não quer vim mas buscar de vento nenhum a esposa dele é muito ciumenta e não deixa ele vim pegar a menina eu queria saber o que devo fazer porque ate me intimar ele já me intimou quer me obrigar levar a menina pra ele ver sendo que ele tem condições melhores do que pra pegar um transporte e vim pegar e vim trazer se ele continuar insistindo o que devo fazer procurar a justiça ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 22 de março de 2019, 18h05min

    Já que não entram num acordo o melhor é entrar na justiça e deixar o juiz decidir, fato é que alguém via ter que buscar e levar a criança.

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de março de 2019, 22h29min

    Hoje eu liguei pro pai dela e nos gracas a Deus entramos em um acordo. Obrigada pelo conselho