Olá me chamo Jessica e tenho uma filha de 11 anos, me envolvi com o pai dela quando morava no estado da Bahia. Vim para São paulo grávida de 3 meses, tive minha filha e quando ele estava com 8 meses eu me casei com outro homem, ela e registrada em meu nome, o pai dela nunca reconheceu ela como filha e nem eu, fui atrás. Agora estou me separando e perdi o emprego, gostaria de saber como fazer para que o pai da minha filha possa me ajudar em relação a criança.

Respostas

    F

    fauve Sexta, 22 de março de 2019, 14h28min

    Quem deve alimentos à menor é o camarada que a registrou.