Juiz determinou que eu pague 1 salario mínimo e meio de pensão para os 3 filhos, sendo que ganho 1700,00 e ainda arcar com 100% do uniforme escolar e tênis. Como vou sobreviver com 300,00 que sobra. Posso recorrer? A mãe das crianças trabalha em dois empregos. Ela não precisa colaborar com nada? as despesas tem que ser divididas.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 22 de março de 2019, 18h22min

    Ele não determinou 1/3 (um terço) do salario minimo?

    L

    Luciana Moreira Sexta, 22 de março de 2019, 18h24min

    Mas se for um salario minimo e meio mesmo vc deve recorrer imediatamente, não faz o menor sentido mesmo vc pagar tudo isso. Faça um calculo em cima do seu rendimento, 30% do seu salario