eEu comprei um honda fit, e andei no carro e gostei, apos aproximados 4 meses o carro parou comigo na estrada, levei para a ccs e la falaram que estou o 3 pistão, eu paguei o concerto quase 5 mil reais e na hora de pegar o carro, me informaram que terai de fazer a parte de cima do motor e que seria mais uns 5 mil, entrei em contato com o vendedor particular, onde o mesmo me disse que não iria me enganar nao, que realmete ele tinha tido problemas no carro, e que iria me devolver o valor de 3 mil para ajudar no concerto, e me pediu um prazo de 2 meses, passaram os dois meses e nada dele me depositar o dinheiro, posso acionar para que ele me pague um valor do concerto?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 25 de março de 2019, 0h41min

    Olha, se ele confirmou que existia um defeito de difícil constatação, ele pode ser processado por isto.
    Sugiro que você vá no seu advogado de confiança, e se tiver provas das conversas ( whatsapp, gravação de chamada, etc ), leve também para que seja analisado a possibilidade de ajuizar uma ação.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de março de 2019, 7h00min

    BOM DIA, TENHO SIM OS EMAIL QUE ELE FALOU QUE HAVIA TIDO PROBLEMA COM CARRO, E QUE DEVOLVERIA UM VALOR PAGO PARA AJUDAR O CONCERTO.
    OBRIGADO

    G

    Gustavo FR Segunda, 25 de março de 2019, 10h52min

    Ele informando sobre o conhecimento do defeito demonstra que ele agiu de má fé na negociação.
    Assim você pode sim solicitar o reembolso de todo o valor, e não uma parte.