Levei a minha gata pra castrar na clínica e vai fazer 3 dias que ela não reage. O veterinário que a castrou sumiu, ninguém na clínica informa nada sobre ele ou onde está e o veterinário responsável pela clínica não me responde no WPP. Procurei uma outra profissional e ela está dando suporte, Mas a gata está completamente debilitada e estou tendo gastos com medicações e internamento. Como devo agir com essa clínica? Tenho o CRMV do veterinário responsável pela clínica e que não me responde no WPP e nem atende a ligações.

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 25 de março de 2019, 7h39min

    Mas alguém já deu alguma notícia do porque de ele não responder? Pode ser que nem eles estejam conseguindo contato com ele.

    O simples fato de ele "sumir" não quer dizer que haja omissão alguma. Pode ter viajado. Pode estar internado. Pode ter surtado.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de março de 2019, 8h45min

    Pode sim. Não, na clínica ninguém diz nada mesmo, até o nome do veterinário eles não respondem com propriedade. O problema é que deixamos ela na responsabilidade do veterinário Wellington, e não foi ele que fez a operação, e o veterinário que fez nem assinou a receita quando fomos buscar. Estou indo na agora na Clínica novamente internar ela... São 3 dias que ela não se move e nem se alimenta, não faz nada.