Tenho um parente que foi preso em junho de 2018, foi pego em flagrante com uma pequena quantidade de maconha, em seu quarto tinha uma balança de precisão, o que agravou seu caso. Ele, por ser réu primário, conseguiu responder seu processo em liberdade. Esta semana, ele agrediu uma pessoa. A pessoa tem vídeos da agressão e de seus amigos ameaçando e perseguindo a vítima que não reagiu. A vítima fez o BO contra ele, ele poderá ser preso? Ele conseguirá responder em liberdade de novo? Caso ele seja preso, qual extimativa de tempo que ele ficará?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 25 de março de 2019, 7h34min

    Se o vagabundo traficante teve a possibilidade de responder em liberdade e ainda comete um novo crime agredindo alguém, é lógico que isso pode agravar a situação dele.

    O juiz pode entender que ele representa risco concreto e mandar ele para a tranca. E com um histórico desses, eu torço muito para que vá logo e fique bastante tempo.

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de março de 2019, 8h58min

    Eu também.

    ?

    Desconhecido Sexta, 05 de abril de 2019, 12h29min

    Concordo com vcs, porém ele foi na delegacia dar sua versão do ocorrido da sua agressão, e nada foi feito pela polícia. Alguém sabe o que poderá acontecer agora? Ele só poderá ser preso após o julgamento do 1º crime? Quanto tempo pode demorará até ter o julgamento?

    D

    Desconhecido Sexta, 05 de abril de 2019, 16h42min

    O d3legado agora remete o inquérito para o juiz que ouve o promotor deve pedir a revogação da liberdade condicional

    ?

    Desconhecido Sexta, 05 de abril de 2019, 18h35min

    Sabe me dizer quanto tempo demora em média para a revogação e o juiz acatar?