sou fiador de uma amiga que comprou os livros e uma plataforma digital, ela pagou 3 parcelas falta 7, mas ela não gostou da forma de pagamento( pagamento facil), então por causa do juros do cartão e a propaganda enganos do produto, ela não vai mais pagar, então me ligaram cobrando. posso tirar meu nome como fiador ou vou ter que arca as parcelas

Respostas

    L

    Larissa Fernandes 429.390/SP Segunda, 01 de abril de 2019, 2h00min

    não enquanto existir contrato entre eles vc continua obrigado ao pagamento de forma subsidiaria

    F

    fauve Segunda, 01 de abril de 2019, 6h36min

    Eventualmente, se você achar um outro trouxa que assuma o aval da sua amiga e o credor concorde com a troca de avalista dá para ser feito. Duvidoso que alguém se habilite para avalizar uma dívida já vencida. Te resta pagar. E cabe ação regressiva contra sua "mui" amiga.

    H

    Hen_BH Segunda, 01 de abril de 2019, 12h28min

    Mui amiga mesmo.