Apartamento em inventario e fechado por 2 anos, o qual seria ocupado pelo novo inventariante com concordância de todos herdeiros verbalmente, para arcar a partir da data que ocupasse o apartamento com as despesas de condomínio e as contas de consumo, foi impedido de entrar pois uma das herdeiras no dia da mudança desfez o combinado e para agravar a situação essa herdeira, foi no prédio com chaveiro trocou a chave do apartamento e se apossou dele sem consentimento dos outros herdeiros e inventariante, como tiramos ela do imóvel?

Respostas

    L

    Larissa Fernandes 429.390/SP Segunda, 01 de abril de 2019, 1h38min

    Através de reitegração de posse

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de abril de 2019, 8h22min

    Reintegração de posse é feita de que maneira?