Deixei minha filha com a avó paterna pq precisei trabalha depois parei de trabalha peguei ela de novo pra fica comigo ai a avó diz te ficado doente por falta da minha filha fui lá deixei a minha filha com ela mais eu sempre falei que quando eu quiserce poderia pega ela dizia que sim Então ela começou a trabalha e falou q eu ficaria com a criança e já agora diz que eu nunca cuidei da minha filha meus filhos sempre estão bem arrumados e alimentado eu já não sei mais oque fazer a avó não que deixa eu nem vê minha filha me ajude por favor

Respostas

    L

    Larissa Fernandes 429.390/SP Quarta, 03 de abril de 2019, 0h48min

    neste caso possível ajuizar ação de guarda e requer liminarmente para retornar a guarda da criança a vc até decisão.