Olá, tenho uma questão com o INSS que ja foi julgada e no dia 19/05/2008 segundo informa o site de Tribunal de justiça Federal de São Paulo, foi expedido a certidão de transito em julgado, e que esse processo se encontra em RPV/Precatório. Como o valor desse processo é inferior a 60 salários mínimos fui informado que será através de RPV. Bom o que eu desejo saber é quanto tempo ainda vai demorar para que eu possa receber essa RPV?

Respostas

    R

    rtacian6 Segunda, 24 de maio de 2010, 16h23min

    quanto tempo leva para o tribunal processar a rpv .a minha esta la desde 22/03/2010 ate agora nada trf 3

    R

    rtacian6 Segunda, 24 de maio de 2010, 16h23min

    quanto tempo leva para o tribunal processar a rpv .a minha esta la desde 22/03/2010 ate agora nada trf 3

    E

    Edivrei Quarta, 16 de fevereiro de 2011, 22h16min

    tenho um processo a mais de 8 anos , mas não consigo receber informações dos advogados que cuidam do processo , gostaria de saber se posso cancelar esse processo e fazer o pedido de RPV para receber mais rápido obrigado;

    D

    DEMELO Sexta, 08 de abril de 2011, 8h19min

    Gostaria de saber quais os tramitis desde a confecção dos cálculos de atrazados pelo E.B até o envio a Justiça Federal, e dentro da mesma o que fazem ? Exemplo: O E.B faz a grade com correção monetária e direitos que a JF conclui ? Quais os caminhos a percorrer dentro da JF para acompanhamento e tentar na medida do possível agilizar para ficar lá na frente para pagamento ?

    Será precatório ou RPV ??

    G

    Geraldo magela neves Domingo, 29 de maio de 2011, 23h41min

    Estou com um pagamento para ser liberado apartir do dia 19/05/2011,quantos dias devo aquardar o recebimento.

    G

    Geraldo magela neves Domingo, 29 de maio de 2011, 23h43min

    tenho um processo para receber aprtir do dia 19/05/2011,quantos dia devo aquardar.

    G

    GERALDO TERRA Terça, 08 de novembro de 2011, 22h50min

    Tenho uma causa na Justiça e até hoje não tive resposta.
    O Juíz ja deu a sentença, ja estou aposentado.
    Fiquei mais de um ano sem receber do INSS e quando aposentei não recebi valor nenhum acima do mesmo. Meu pagamento e so mesmo o da aposentadoria. Tem o outro valor de remuneração q não veio para mim... Não sei o q fasso!
    Quanto tempo leva pra receber???

    M

    Mamaco Machado Segunda, 20 de maio de 2013, 23h44min

    ola tenho uma duvida ganhei uma questão perante ao INSS e tenho um valor a receber mais a data da liberação e somente em dois mil e dezoito { pergunto tenho como receber isso antes }