Relação madrasta e enteado
Meu sobrinho foi passar o final de semana na casa do pai e pediu para dormir na avó que mira no mesmo terreno por que disse que a madrasta é muito brava. O que devo fazer?? No outro dia eu estava na casa da Minha mãe e meu sobrinho estava lá brincando com minha filha. De repente ele disse : vou lá dar um abraço no meu pai. Voltou na metade do caminho e disse: a porta está fechada, acho que eles não me que Tem lá... Falei pra ele ir que era a casa dele e tal. Dai ele disse que iria depois... oque devo fazer com essas evidências... Já soube também que a madrasta deu um castigo a ele de ele focar sem piscina mas chamou a prima dela com uma criança e deixou a criança ir na piscina e ele não. Ele também diz que não gosta dela. Que ela é brava e o trata mal.
Como tia qual o seu real interesse? Você é guardiã da criança? Porque apenas como tia você não tem legitimidade para absolutamente nada.
Vale lembrar que as regras na casa da mãe e na casa do pai são diferentes e a criança precisa aprender a respeita-las. A melhor coisa a fazer é buscar sempre um diálogo franco entre pai, mãe, padrasto e madrasta.