Meu padrasto recebe um salário da brigada militar, só que colocaram a mãe dele como responsável por ele. Só que ele tem 50 anos e é responsável pelos seus atos, só que ela vai lá recebe e vem aqui traser o dinheiro pra ele, mais agora ela tá dizendo que vai traser o dinheiro se ela quiser porque está no nome dela, a minha pergunta é como ele pode fazer para passar a receber sozinho o dinheiro dele?

Respostas

    G

    GLC Quinta, 11 de abril de 2019, 10h00min

    Se ele recebe esse dinheiro através de procuração, deve cancelar a procuração e procurar a entidade que paga para fazer com que ele passe a receber.

    ?

    Desconhecido Quinta, 11 de abril de 2019, 10h04min

    É uma pensão por doença