Gostaria de saber, amparado em qual lei, que municipios que não tem verba nem para o basico, precisam manter um pessoa encarregada de fazer o serviço de alistamento militar? No caso que me refiro, um municipio de 6.500 habitantes, e poucos recursos, no entanto o executivo diz precisar de uma pessoa encarregada, secretario, para fazer em media 60 alistamentos/ano.
Atenciosamente
Arnildo Hasper

Respostas

    ?

    lucio Quarta, 17 de maio de 2006, 22h00min

    Eu sei de município pequeno aqui por perto que um outro funcionário da própria Pref. é que realiza os alistamentos! Muito obrigado.