Quando eu tinha 17 anos me envolvi em um enrascada... meu pai era super bravo e me batia.... porém ao decorrer dos anos eu conheci um garoto e me apaixonei por ele... meus pais proibiram de eu namorar com o rapaz e eu namorava escondido. Me matriculei em uma escola pública e fiz amizades com um grupo de meninas... uma delas sabia do meu segredo e a fofoqueira foi contar pra melhor amiga da minha irmã, fiquei desesperada pois a qualquer momento meu pai iria descobrir e me bater por conta disto. No momento de surto perguntei para as pessoas mais próximas se elas conheciam alguém pra mandar bater na menina.... teve apenas uma menina que conhecia e essa menina é de uma favela e eu perguntei o preço que elas cobrariam.... no dia seguinte eu me arrependi e falei pra ela que não precisava mais, que eu já tinha resolvido... mas a menina não aceitou e começou a inventar histórias pra me prejudicar, desde então minha vida se tornou um inferno até ameaças de morte eu recebi... em um certo dia corri para o banheiro da escola e chorei muito e o bonde das meninas viram eu chorar e me seguiram.... assim que elas chegaram no banheiro eu comecei a gritar com elas e o grupo acabou me agredindo, rasgaram minha blusa e devido os socos na barriga eu até me mijei .... depois disso eu saí do colégio e não fiz boletim de ocorrência por medo das ameaças... queria saber se eu tivesse entrado com boletim de ocorrência na época eu sairia como errada??

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 16 de abril de 2019, 4h55min

    Se vc agrediu alguém vc responderia pelas lesões. Quando foi isso?

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de abril de 2019, 9h54min

    Foi 7 anos atrás... eu apenas tentei me defender mas não deu por conta da quantidade de meninas, no total eram 4 meninas contra 1. E a que começou me agredir estava grávida mas eu não sabia... mas graças a Deus não aconteceu nada com o bebê.