Olá. Eu trabalho em regime de escala 5x2 pre determinada casa mês e variada de acordo com a equipe . A minha dúvida é, se possível a caso se um feriado cair no domingo e nesse dia já era um dia de folga na escala, e justo eu perder essa folga por conta do feriado ou devo trocar por um outro dia ?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de abril de 2019, 5h55min

    A escala é escala. Se a folga caiu no domingo que era feriado e era folga da escala nao ha que se falar em ter outro dia de folga.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de abril de 2019, 6h22min

    A minha escala muda cada mês, referente aos dias de folga, então quem programa a escala ele pode programar para que nós teremos o direito a esse feriado, sem cair em um dia de folga ?