Meu marido faleceu tem 10 dias temos 1 filho de 5 anos, moro em uma casa que ficou para meu esposo por herança só que não fizeram o inventário e hoje a irmã dele falou que tenho 2 dias para sair de la pois ele morreu e meu filho não tem direto pois o pai não esta mais vivo, são 2 terrenos 4 casas 3 herdeiros e minha sogra cada 1 ficou em uma casa! Eles podem me tirar de la mesmo meu filho sendo herdeiro do pai? Não tem nada dividido judicialmente tudo de boca

Respostas

    F

    fauve Quinta, 18 de abril de 2019, 6h13min

    Se o casamento não é com separação de bens você também é herdeira, procure seus direitos. E ninguém pode tirar você dessa casa sem ordem da justiça.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de abril de 2019, 8h48min

    Onde tenho que recorrer? É no fórum? Sou leiga no assunto

    F

    fauve Quinta, 18 de abril de 2019, 12h07min

    Com advogado. Se não pode pagar um procure a defensoria pública.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de abril de 2019, 14h13min

    Ok! Obrigada!