Eu sou manicure trabalho por conta própria, em janeiro fiz a unha de uma cliente e ela disse que me pagaria no começo de fevereiro, pois bem toda hora era uma desculpa fiz outroas vezes a unha e ela me falando que iria me pagar quando chegou abril falei que não poderia mais esperar ela simplesmente me bloqueou e eu não sei onde ela mora não sei o que fazer será que se eu der queixa contra ela na delegacia alguém lá vai poder me ajudar?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 18 de abril de 2019, 5h59min

    Calote não é crime, não cabe BO. Vale a pena acionar a justiça? Ou melhor aprender com o erro e não prestar serviço no fiado?

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de abril de 2019, 15h26min

    Segundo o que eu li calote é crime sim

    M

    Moureira e Assunção Advocacia 114729/RS Quinta, 18 de abril de 2019, 22h36min

    Calote não é crime, mas é passível de ação de cobrança. Precisa verificar se o que ela deve a você compensa uma ação judicial.