Moro com meus pais, trabalho e ajudo nas despesas (conta de luz). Porém o imóvel é da minha avó paterna que ainda é viva graças a Deus. Mas decidiu ir morar no interior a muitos anos atrás, e lá reside atualmente. Sendo assim, ela cedeu o imóvel para os meus pais morarem. Queria saber se meu pai pode me expulsar de casa, ou somente com o consentimento da minha avó?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 18 de abril de 2019, 5h57min

    A edificação é da sua avó. O lar é dos seus pais. Sua avó não pode interferir no que o seu pai (legítimo possuidor da casa) faz lá dentro.

    Abraços