F

    fauve Quinta, 18 de abril de 2019, 5h43min

    Você tem a guarda dessa sobrinha?

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de abril de 2019, 8h44min

    Ela mora com minha mãe todo j tentamos d tudo nao deu serto ela tem nove ano and so pela rua dorme fora de casa

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de abril de 2019, 8h46min

    Não temos a guarda dela a minha irmã deu pra minha mae porq não aguento ela mais

    H

    Hen_BH Quinta, 18 de abril de 2019, 9h43min Editado

    O Conselho Tutelar não é "depósito" onde se faça a entrega de menores problemáticos.

    A família é que tem de tomar as providências para que ela seja acompanhada por um psicólogo e/ou psiquiatra.

    Não é simplesmente "entregar" para o Conselho porque sua irmã "não aguenta mais".

    Diga a sua mãe que a devolva para a mãe dela.