Me divorciei recentemente e preciso fazer um novo passaporte com nome de solteira, moro no exterior e preciso de um documento de identificação, mas todos os documentos que possuo estao com meu nome de casada. Nao consigo fazer meu RG pela embaixada. Como devo proceder?

Eles aceitam meu RG com nome de casada? Posso usar minha carteira de trabalho como documento de identificação, mesmo ela tendo sendo emitida em 2008?

Tambem possuo o passaporte com nome de solteira que foi emitido antes do casamento e substituido quando casei.

Uma outra dúvida é: meu RG com nome de solteira antigo ainda está valido? Posso usa-lo sem ter que fazer um novo? Ou ele nao tem mais validade devido a data de expediçao ter sido antes do meu casamento?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de abril de 2019, 5h52min

    Simples leve a certidao de divorcio junto com seu doc atuais.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de abril de 2019, 5h56min

    Muito obrigada!!!