G

    Gustavo Falcão Quinta, 18 de abril de 2019, 6h40min Editado

    Ele começou a morar no imóvel, e pode alegar que locação iniciou.

    Mas por ele não ter pago nada significa que a locação era sem garantia, então solicite uma liminar para a saída dele. Esta liminar tende a sair em até 15 dias.

    E você tem o direito de cobrar a caução caso está tenha sido a garantia acordada entre vocês.

    E não ter contrato de locação residencial escrito não significa que não tenham contrato, pois a locação pode ser feita por meio de contrato verbal.