Fui olhar o Extrato do meu FGTS e aparece que alguém sacou.. A empresa quando me deu a chave, riscou o dia 12/04/19 onde dizia que já estaria disponível pra eu sacar, e escreveu por cima que eu só poderia sacar no dia 17/04/19. Fui olhar o extrato hoje,18/04, e diz que sacaram no dia 12/04/19. Cai num golpe? A empresa que sacou? Como devo proceder??

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quinta, 18 de abril de 2019, 7h52min Editado

    Recomendo procurar a caixa economica federal para confirmar ou não o saque. Se houve o saque que a caixa indique onde fora sacado. Diante das informações será necessário fazer um boletim de ocorrência na delegacia e a partir dai verificar quais ações tomar. Evite ficar apreensivo antes de ter certeza do que ocorreu ou não, seu direito estará protegido.