Tenho dois tios deficientes físicos mais aposentados é moram na casa que era da minha falecida vó. Agora os outros irmãos querem tirar eles da casa para vender e eles não tem pra onde ir é a aposentadoria deles mal da pra comer é comprar remédio. Queria saber se podem fazer isso. Eles moram na casa tem mais de 15 anos

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Quinta, 18 de abril de 2019, 11h54min

    O que deve ocorrer é a abertura do inventário / partilha dos bens da sua avó, pois seus tios deficientes têm os mesmos direitos dos que não são.