Boa tarde.

Trabalho em uma escola e sou responsável também pela saída dos alunos e uma mãe arrumou confusão dentro do âmbito escolar, me humilhou, constrangeu, xingou e me desrespeitou diante de vários alunos. Gostaria de saber qual procedimento posso adotar diante dessa situação, sendo que, ela busca os filhos todos os dias na escola. Posso fazer um Boletim de ocorrência contra ela?

Desde já agradeço pela atenção dispensada.

Franci Silva

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 18 de abril de 2019, 13h26min

    Se você tem provas do que alega, faça o BO e processe-a.