Boa tarde... Sou casada e tenho uma filha de 07 anos do meu primeiro casamento, o pai da minha filha registrou ela e paga pensão alimentícia, porem não paga o convênio médico, meu esposo gostaria de coloca la no convenio, mas o rh da empresa pediu para procurarmos o cartorio, fui ate o cartório e eles me informaram que temos que fazer uma certidão sociofetiva, sendo que o pai da minha filha teria que comparecer... Gostaria de saber se tem outro meio que possamos incluir ela no convênio da empresa, pois o pai dela não quer fazer essa certidão!

Respostas

    F

    fauve Quinta, 18 de abril de 2019, 14h33min

    isso só você perguntando no RH da empresa. Por lei a empresa nem ao menos é obrigada a fornecer convênio médico.

    H

    Hen_BH Quinta, 18 de abril de 2019, 17h13min

    O RH da empresa já lhe informou o procedimento.

    Então se quer a inclusão de sua filha no plano, faça o que disseram.