Sou o autor de um processo cível,o qual foi transitado e julgado e por fim arquivado definitivamente pois a requerida não foi encontrada,Minha pergunta é a seguinte"Como eu mesmo posso saber se devo algum valor das custas do processo movido por mim,já que o advogado que contratei para o processo não o encontro mais para tentar saber à respeito disso?"

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de abril de 2019, 18h08min

    Vc mesmo va ao forum e pergunte.

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de abril de 2019, 21h07min

    Não perguntei à vc seu ignorante

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de abril de 2019, 21h11min Editado

    Está bloqueado seu imbecil, inútil