M

    Moureira e Assunção Advocacia 114729/RS Quinta, 18 de abril de 2019, 22h16min

    Somente o Juiz pode conceder a guarda, o conselho tutelar pode apenas dar seu parecer no processo.

    V

    Vera lucia de souza Quinta, 18 de abril de 2019, 22h19min

    Entao porque a conselheira passou a guarda para o pai da Minha filha e nao posso nem chega perto porque ela pode leva Minha filha para o abrigo

    F

    fauve Sexta, 19 de abril de 2019, 6h43min Editado

    Porque provavelmente você maltratou a criança. E nesse caso o juiz concede liminar com muita rapidez.

    Conte o caso concreto para podermos te ajudar.