Fui aprovado empréstimo como não tenho fiador tei o seguro crédito que tenho que pagar um valor:($530) para tá liberado empréstimo a atendente dês ser da empresa cred mais NPJ me enviarao da empresa pagamento que feita lotérica Porto seguro me ligo esplicano como fusiona só seguro crédito ai depois paga esse valor envio comprovante e depositado em minha 45.000 referente a uma reforma aq em cara

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de abril de 2019, 11h12min

    Se depositou perdeu o dinheiro, se nao depositou entao nao deposite, isto e golpe.

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de abril de 2019, 11h17min

    Porq não existe Esso seguro crédito nao depositei como poso empréstimo pessoal não existe como faso denunciar essa pessoa