Olas Bom dia! Meu nome é Edson, e eu gostaria de saber se eu posso trocar de advogado que foi nomeado pela defensoria ? É que estou com pedido de negativa de paternidade( só questao de duvida a respeito da paternidade ) na cidade de Fartura SP e fora nomeado o Dr Advogado da cidade de Fartura mesmo, só que nossa comunicação esta muito vaga mando msgs em seu celular o mesmo ve visualiza e nao me da um parecer, como sou de Sorocaba e minha ( filha ) é de Taguai cidade proximo a Fartura nao estou me sentindo nada confortavel com essa falta de clareza entre eu e o Dr .

Respostas

    F

    fauve Sexta, 19 de abril de 2019, 12h03min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    O estado te oferece um advogado mas não o advogado da sua escolha. Se você trocar por advogado particular nenhum problema.

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de abril de 2019, 12h11min Editado

    Na realidade não quero escolher um determinado advogado eu só queria a troca deste advogado por outro que o próprio estado escolhesse. Então não posso pedir a troca pela própria defensoria! Obrigado pelo esclarecimento,