F

    fauve Sexta, 19 de abril de 2019, 13h07min

    A se comprovar que ele te paga aluguel não. Eu pediria o imóvel de volta e apenas alugaria para o próximo inquilino por contrato.

    Se você não tiver como comprovar que ele te paga aluguel e se ele comprovar posse mansa, pacífica, sem oposição e com ânimo de dono sua situação fica complicada. Como ele te paga esses aluguéis?

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de abril de 2019, 13h29min

    na minha mão ele me deve 5 mil de alguel ja me pagou 1.500 ai ele parou e tudo a apalavrado pior que não tenho como comprovar que ele não paga

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de abril de 2019, 13h30min

    já pede o ponto so que meu medo e ele entrar na justiça e pegar o imóvel e nisso tenho que esperar a boa vontade dele de me pagar

    F

    fauve Sexta, 19 de abril de 2019, 14h07min

    A questão é: você consegue comprovar que ele entrou no seu imóvel como inquilino? Ou ele simplesmente ocupou o seu imóvel sem que você se opusesse?

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de abril de 2019, 14h10min

    tenho sim como comprovar que ele e inquilino

    F

    fauve Sexta, 19 de abril de 2019, 14h23min

    Então peça o seu imóvel de volta e da próxima vez o alugue com contrato. Porque pelo seu relato parece que ele pretende usucapir esse imóvel.