Recebo auxilio doenca a dois anos realizei minha ultima pericia agora dia 08 04 2019 entao olhei no site o resultado da pericia e lha dizia que meu auxilio tinha cido trasnformado em aposentadoria por invalidez so que fui na agencia do inss pega meu extrato de pagamento e ainda estava constatado como auxilio doenca sendo que o resultado da pericia diz que foi concedido a aposentadoria por invalidez queria saber o porque disso ?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 19 de abril de 2019, 21h56min

    Tenha calma, e' preciso q o sistema seja atualizado. Acompanhe os proximos pagamentos e extratos. E na duvida pode ligar para 135.