F

    fauve Sábado, 20 de abril de 2019, 8h03min

    Só por ele ser guardião de duas crianças não significa que as crianças sejam herdeiras. Se ele é o pai das crianças em questão então elas herdam dele quando ele falecer.

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de abril de 2019, 9h44min

    El3 Eles são irmãos e eles têm a casa da mãe que faleceu a mãe e o pai

    F

    fauve Sábado, 20 de abril de 2019, 10h40min

    Nelciane se o seu esposo apenas detém a guarda dos irmãos então esses irmãos apenas herdam do seu esposo se não houverem herdeiros necessários (filhos e pais).