Desconhecido Sábado, 20 de abril de 2019, 6h53min

    Uma menina de 10 anos nao ama ninguem. Sim vc comete ato infracional equivalente a estupro de vulneravel.

    F

    fauve Sábado, 20 de abril de 2019, 7h53min

    Menor de idade não comete crime. Você estará praticando só um ato infracional semelhante ao estupro que pode te render três anos na fundação casa.

    E cuidado: logo você será maior de idade e ela continuará sendo menor de 14 anos e aí é cana,